Image Map

06/11/2013

Festa Monster High

Gente,

Achamos uma festa linda e muito inspiradora no tema: Monster High. O tom de azul ficou fabuloso e o contraste com o rosa pink e o preto conquistaram o meu coração. Além disso é tanto detalhe lindo e fofo que estou querendo esta festa pra mim, rs.

Vejam se gostam!

Vamos começar pela mesa inteira: reparem na 'parede atrás neste azul lindo e com molduras vazias - que perfeição!!!

A mesa de madeira "crua", num primeiro momento eu seria contra, mas me surpreendeu!

Festa Monster High


Esta caveirinha com lacinho - muito charme!

Festa Monster High, festa menina

Maçã do amor = sempre muito amor!

Festa Monster High, festa menina

Festa Monster High, festa menina


Vejam as tacinhas de brigadeiro com fitaaaaaaaaaaaaaaaas! Amei!

Festa Monster High, festa menina

Aqui outra ideia pras tacinhas:
Festa Monster High, festa menina

E este caldeirão de bruxa? Ah, fabuloso!


Festa Monster High, festa menina


Detalhes do bolo!

Festa Monster High, festa menina


Esta padronagem das personagens é luxuosa e foi muito bem aplicada nesta festa!

Festa Monster High, festa menina

Mais aplicações da padronagem!

Festa Monster High, festa menina

Festa Monster High, festa menina

Detalhes:


Festa Monster High, festa menina


Festa Monster High, festa menina


Bjus!

. Fabi Anselmo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário